Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Suposto áudio de parlamentar de Tucumã afirma radialista faltou com a verdade dos fatos




COMPARTILHE

Vazou na ultima sexta feira (28) um áudio de um suposto parlamentar, e nesse áudio o mesmo é no mínimo intrigante no que diz respeito ao último caso noticiado pelo o âncora do programa de rádio da Positiva FM da cidade de Tucumã sudeste do Pará.

No áudio, o suposto parlamentar dá a entender, que o jornalista em questão, está com perseguição e sua intenção é tirar vantagem de sua profissão para obter benesses financeiras.

O mesmo faz seu relato em forma de denúncia e diz, " ele ficava falando mal da prefeitura, ai o prefeito fez um contrato de doze mil e deu uma acessória pra eles, eles estão ganhando três, quatro mil sem fazer nada". Ele continua, " ai eles agora foram lá na câmera pro presidente fazer uma parceria pagando seis mil pra eles".

O suposto parlamentar, deixa há entender que o presidente da casa não aceitou a proposta, e por isso o jornalista tem feito esse tipo de matéria, no intuito de forçar a contratação.

Ainda no áudio, o suposto parlamentar diz que é mentira quando o jornalista usou o nome de outro parlamentar, dizendo que o mesmo teria fornecido documentos que foi citado na matéria divulgada no seu programa de rádio e ele será processado por isso. Ele reitera ainda, que tudo é previsto em lei e não existe irregularidades, mas que o mesmo tenta usar de manobra a sociedade para seu próprio beneficio. 


Autor: AMZ Noticias com Click7 Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia