Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Policia Civil de Alto Boa Vista desenvolve ações para combate ao bullying na cidade




COMPARTILHE

Cerca de 100 alunos da Escola Estadual Professor João Resende de Azevedo em Alto Boa Vista participaram das ações desenvolvidas pela Polícia Civil e Militar, Creas, Conseg, Conselho Tutelar e diretoria da escola, na tarde da ultima terça-feira (28.06). 

Esses órgãos participam de uma Rede criada no município, com intento de diminuir ocorrências que envolva crianças e adolescentes. O objetivo da ação foi de conscientizar sobre Bullying, mostrando suas consequências e o prejuízo que a prática tem causado em diversas vítimas. Durante o evento, foi lembrado vários casos de pessoas que tem sofrido com depressões e até mesmo levando a prática do suicídio.

A atividade faz parte de uma programação desenvolvida pela Rede criada no município, com intuito de inibir vários acontecimentos de Bullying e ameaças a professores, que vem ocorrendo constantemente. Na ação, foi explicado com bastante clareza a importância do respeito ao próximo, mesmo nas brincadeiras e em especial dentro da sala de aula.


Autor: AMZ com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia