Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Temporada oficial de praia de Santa Maria das Barreiras tem inicio nesta sexta-feira, dia 05




COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria Municipal de Turismo, está intensificando o trabalho de montagem da estrutura para a temporada do veraneio na praia do Piu.

O trabalho de  montagem das barracas e toda estrutura que vai abrigar os milhares de turistas que devem se deslocar até a sede do município durante o mês de julho, período do recesso das férias escolares, entrou na reta final e até a próxima quinta-feira 04 estará terminado e pronto para receber os veranistas.      

Este ano novos investimentos para feito na estrutura visando atender melhor os turistas, para isso a praia vai contar com barracas padronizadas, banheiros químicos, posto de saúde, chuveiros, barracas de alimentação, energia 24 horas, disk bebidas, palco de led, pizzaria, churrascaria  e shows nos finais de semana.

 Para garantir a segurança dos veranistas e manter a ordem no local, a Polícia Militar estará presente com policiais fazendo ronda e monitoramento da praia durante toda a temporada.  Os veranistas poderão contar também com um posto de atendimento de saúde no local para primeiros socorros.

Uma equipe de Salva Vidas do Corpo de Bombeiro de Redenção fará o trabalho de orientação e alerta aos banhistas. O prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum e a secretária de Turismo Kaune Fontinelle, acompanham e perto a montagem de toda a estrutura.  O acesso dos veranistas à praia do Piu, será feito através de barcos credenciados pela Marinha do Brasil, com preços acessíveis.

Abertura: O início da temporada do veraneio em Santa Maria das Barreiras acontecerá na sexta-feira (05), com o show gospel e outras atrações no fim de semana. Para facilitar o deslocamento dos veranistas  a Prefeitura Municipal realizou o trabalho de recuperação das  estradas permitem o acesso  a cidade de Santa Maria das Barreias. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias