Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Motociclista cai em cratera após tentar atravessar ponte interditada na cidade de Redenção




COMPARTILHE

Uma ponte que dá acesso ao bairro Primavera, em Redenção, sudeste do Pará, está interditada desde 2018, após a abertura de um grande buraco durante o período de chuvas fortes que caíram na região.

Porém, motociclistas ficam se arriscando ao cruzar o buraco por cima de tábuas de madeiras. Um condutor foi flagrado caindo na cratera ao tentar atravessar.

Ele fraturou o braço e precisou ficar aguardando o Samu deitado no asfalto. Em fevereiro desde ano, a empresa responsável pelo loteamento dos residenciais que ficam em Primavera e Átila Douglas disse em fevereiro deste anos que as obras na ponte iniciariam em maio.

Depois mudou para junho, mas até agora a situação da ponte continua a mesma. Em nota, a empresa informou que um estudo dos problemas no local da ponte está sendo efetuado para que a obra possa ser iniciada, porém não deu prazo para a solução do problema.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia