Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Comandante-geral da Policia Militar realiza visita ao 10º Comando Regional no Norte Araguaia




COMPARTILHE

O Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel PM Jonildo José de Assis, realizou na manhã da ultima terça-feira, 02 de julho, uma visita de orientação técnica ao efetivo da unidade do Comando Regional da Policia Militar do Norte Araguaia sediado em Vila Rica (CR 10).

Assis foi recepcionado pelo comandante regional, Coronel PM Walter Silveira dos Santo, que em seguida fez uma apresentação sobre as ações estratégicas, operacionais e de produtividade da Polícia Militar nos municípios que compreendem ao CR 10. 

“O objetivo da minha visita é fazer uma orientação técnica, conclamar os nossos gestores regionais para que se alinhem com a gestão central no comando geral e fazer um agradecimento a cada um dos senhores que contribuem para que o estado cresça e seja um estado de oportunidade, seja um estado pujante, forte como é o Mato Grosso”, destacou Coronel Assis durante discurso aos policiais militares.  

De acordo com o comandante-geral da PM, os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar na região Nordeste de Mato Grosso nos últimos meses, resultou na redução de 44% do índice de homicídios, meta considerada histórica, segundo o comandante.

Assis destacou também que o Comando Regional 10 é visto com prioridade e que que várias medidas serão tomadas, visando a melhoria do trabalho da Polícia Militar na região. Após o discurso do comandante-geral, oficiais que integraram a comitiva, realizaram palestras com informações técnicas aos policiais militares do 10º Comando Regional em Vila Rica.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia