Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Policia prende 03 suspeitos de assalto à fazenda de Bom Jesus do Araguaia para roubar agrotóxico




COMPARTILHE

Três assaltantes foram presos nessa sexta-feira (5) suspeitos de participação no roubo de agrotóxico em uma propriedade rural em Bom Jesus do Araguaia, 983 km de Cuiabá. O crime foi registrado na segunda-feira (1º).

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu os suspeitos. Na quarta-feira (3) outros três suspeitos já tinham sidos presos e um quarto suspeito, não identificado, morreu após troca de tiros com os policiais. 

Os militares foram informados que três suspeitos estavam em uma fazenda na região. No local encontraram dois deles, rendidos por funcionários. O terceiro homem teria fugido para área de mata. Os policiais começaram a procurá-lo e receberam informações de que o suspeito estaria na BR-158 pedindo carona.

Logo em seguida, o mesmo homem teria passado por uma lanchonete, falando ao celular. Com ele foi encontrada a chave da caminhonete usada no roubo na fazenda. Uma pistola, com oito munições calibre 380, usada no roubo foi encontrada e junto dos suspeitos encaminhados à delegacia de Querência, a 912 km de Cuiabá.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias