Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Polícia Civil prende suspeitos de ser autor de homicídio contra advogado em Novo Repartimento




COMPARTILHE

A Polícia Civil deflagrou a operação "Comprometimento" e cumpriu, nesta sexta-feira (5), o mandado de prisão preventiva em nome de Glendson Pereira da Silva.

O acusado é apontado como o garupa da moto e executor do crime de homicídio, que vitimou o advogado João Vieira Bezerra, ocorrido no último dia 8 de junho de 2019, em Novo Repartimento. Glendson é o único dos participantes diretos do homicídio que estava em liberdade.

O acusado teve seu mandado de prisão temporária decretada pelo Juízo da Comarca de Novo Repartimento. Segundo a equipe policial, além de Glendson Pereira, o crime contou com a participação direta de mais duas pessoas: Douglas Wendell (motorista da moto) e Alex Luis Silva Rocha, conhecido por "Compadre" (motorista de uma pick-up Fiat Estrada), ambos presos.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia