Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Polícia Civil de Confresa prende suspeitos por furto em fazenda e receptação de produtos




COMPARTILHE

Dois homens foram presos com um aparelho televisor furtado, em ação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada no sábado (06.07), em Confresa, sobre furto cometido em uma propriedade na zona rural do município.

Ambos com passagens pela polícia, J.N.S.L. de 37 anos, conhecido como “Gordo” e C.N.S., 33, foram autuados em flagrante por receptação, sendo o primeiro (J.N.S.L) na forma qualificada.

Em poder dos envolvidos foi recuperada a televisão 43 polegadas, produto do furto em apuração. O crime ocorreu na quinta-feira (04.07), ocasião em que foram subtraídos da propriedade agrícola diversos produtos como, motosserra, a TV 43' recuperada, dinheiro, entre outros objetos.

No decorrer das diligências, foi apurado que o televisor havia sido deixado pelos suspeitos em uma loja de eletrônicos para conserto, por estar com problemas. O eletrodoméstico foi apreendido e a partir daí realizada a detenção dos dois envolvidos, que estavam na posse do produto furtado e havia deixado na oficina de reparos.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, C.N.S. foi autuado por receptação. Ele pagou  fiança e foi solto para responderá o inquérito em liberdade. Já  J.N.S.L., foi preso em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia