Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Bandido morre e outro fica ferido em troca de tiros com a Policia Militar em Várzea Grande




COMPARTILHE

Dois suspeitos de roubar um carro no bairro São Matheus, em Várzea Grande, foram baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no início da tarde desta quinta-feira (11). Um deles, Rafael de Oliveira Santos, foi morto e o outro, identificado como Sandro Fernando de Souza, 19, está no centro cirúrgico em estado grave.

De acordo com informações da polícia, o roubo havia sido de manhã, por volta das 5h. A tarde, eles foram localizados no bairro El Dorado, também na cidade. Eles estavam armados e não obedeceram o sinal de parar dos policias. Houve troca de tiro e os dois suspeitos foram atingidos e ficaram gravemente feridos.   

Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, sendo que um morreu na unidade hospitalar. Sandro, que está vivo, foi alvejado no abdômen, perna e braço. Ele não tem condenações criminais, mas já foi preso por tráfico e roubo. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias