Sábado, 30 de Maio de 2020

Grupo Gazin expande ações e realiza a inauguração da 100ª loja no estado de Mato Grosso




COMPARTILHE

Os clientes mato-grossenses da Gazin têm motivo para comemorar, especialmente os moradores de Nova Bandeirantes. Nesta sexta-feira, 12, o Grupo Gazin inaugurou uma loja na cidade. Mas não se trata de uma inauguração qualquer: esta é a 100ª loja do Grupo Gazin no estado de Mato Grosso.

Para turbinar a estreia na cidade, a Gazin preparou ofertas especiais. Nos dias 12 e 13 de julho, os moradores de Nova Bandeirantes poderão adquirir inúmeros produtos em 10 vezes sem juros no carnê, que pode ser aberto no ato da compra.

Outra novidade é que, junto à inauguração especial, a Gazin está lançando uma nova campanha: "A gente ama fazer o melhor pra Mato Grosso". Com isso, o grupo irá promover uma série de ações diferenciadas para os clientes das lojas de todo o estado. Segundo o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, o grande objetivo da campanha é celebrar a relação que a Gazin e os mato-grossenses construíram ao longo dos anos. "É uma relação sólida, afetuosa e de benefício mútuo", diz ele.  

Osmar destaca que, na medida em que a Gazin expande as atividades, os municípios se desenvolvem economicamente. "Dessa forma, milhares de famílias passam a ter acesso a oportunidades de emprego, realizando sonhos e tendo uma melhor qualidade de vida." Atualmente, o grupo emprega aproximadamente 2,8 mil pessoas somente no estado do Mato Grosso.

Com 53 anos de existência, a Gazin possui hoje 286 lojas de varejo em todo o Brasil. A marca possui indústrias de colchões, centros de distribuição em pontos estratégicos e serviços como consórcio, empréstimo, agência de viagens e um atacado com atuação em todo o país. Além disso, a Gazin é a única empresa de varejo nacional que está sorteando 106 mil reais em prêmios para seus clientes e levará seu garoto propaganda Daniel na casa do ganhador.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias