Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Incêndio destrói dois ônibus escolares dentro do pátio da Secretaria de Obras de Vila Rica




COMPARTILHE

Dois micro-ônibus escolares pegaram fogo no pátio da Secretaria Municipal de Viação e Obras da Prefeitura de Vila Rica, no final da tarde deste sábado (13). De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o incêndio começou em um veículo que se encontrava parado e desligado.

O fogo se alastrou, atingindo outro micro-ônibus que estava próximo. Ninguém ficou ferido. Não há unidade do Corpo de Bombeiros em Vila Rica. A unidade dos Bombeiros mais próxima fica localizada a 105 quilômetros, na cidade de Confresa.As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

Funcionários da Prefeitura e populares conseguiram conter o fogo, evitando que mais veículos e máquinas fossem atingidos pelas chamas. Imagens do circuito interno de monitoramento por câmeras estão sendo analisadas para tentar descobrir pistas que levem à causa do incêndio. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, os dois veículos possuem seguro.


Autor: Rafael Trindade


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia