Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Lutador de MMA é esfaqueado ao tentar separar uma briga em bar de Belém e morre




COMPARTILHE

O lutador de MMA David Silva de Souza, 36, morreu após ter sido esfaqueado ao tentar separar uma briga em Belém. A vítima estava internada no Pronto Socorro Mário Pinotti e, segundo o Instituto Médico Legal (IML), não resistiu e morreu na madrugada de sábado (13).

Segundo a Polícia, o lutador bebia em um bar no balneário Cacimba, localizado no conj. Satélite, em Belém, quando duas pessoas começaram uma discussão e iniciaram uma luta corporal. David, ao tentar apartar a briga, foi esfaqueado no tórax e braço direito.

O agressor fugiu. O caso é investigado pela Seccional da Marambaia. David de Souza foi velado em uma igreja no conjunto Satélite. A vítima era conhecida como Davi Boxer, e já passou por dez combates de MMA. A última luta dele foi com o russo Viktor Kolesnik, em março de 2018.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia