Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Duas mulheres são presas por furtarem cartão, sacar dinheiro e fazerem compras em Xinguara




COMPARTILHE

Duas mulheres foram presas pela Policia Militar de Xinguara, na tarde da sexta-feira 12 de julho, elas são acusadas de furtar uma Bolsa de uma senhora dentro da agência do Banco do Brasil. O furto ocorrido no início desta semana foi registrado pela Câmara de Segurança do Banco.

De acordo com informações da Polícia, após praticar o furto, uma das mulheres Nayne Rodrigues Silveira de 26 anos, usou o cartão de crédito da vítima pra realizar um saques de R$ 2 mil na Caixa Econômica Federal, a segunda suspeita de Nome Taynara, também tentou realizar um saque porém não conseguiu por não ter mais dinheiro na conta.

Ainda segundo a Polícia, as mulheres foram até uma Loja de moveis e compraram uma televisão e três telefones celulares utilizando o cartão da vítima. Parte dos produtos comprados foi recuperada pela Polícia. As mulheres foram indiciadas pelos crimes cometidos, pela equipe do delegado Carlos Cesar de Rio Maria, que está cumprindo plantão em Xinguara. As suspeitas estão na delegacia de Polícia Civil de Xinguara a disposição da justiça. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias