Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Deputado Max Russi marca presença na 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

O deputado o deputado estadual Max Russi (PSB) esteve em visita ao município de São Félix do Araguaia na última sexta-feira, 12, juntamente com o Supervisor Executivo de Imprensa da Secretaria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso; Marcelo Ivan Klein.

O deputado foi recebido pela prefeita Janailza Taveira Leite (SD), o vereador Gesner Biondo (PPS), o secretário de Administração; Wemes Leite, subprefeito do distrito de Espigão do Leste; Américo Alves, empresário Domingos Sávio e outras autoridades do município.

Max Russi foi o terceiro deputado estadual mais votado pelos mato-grossenses num total de 35.042 dos votos, já no município de São Félix do Araguaia foi o campeão de votos com 697, dando um show nas urnas pelos eleitores que acompanham o seu trabalho e as parcerias com atual administração e o vereador Gesner Biondo. O Deputado está demonstrando compromisso com o povo são-felicense que agradece e reconhece o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado em São Félix do Araguaia.

Durante a conversa, da prefeita, com o deputado, debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. Janailza agradeceu a presença do deputado. “A visita do Deputado Max Russi é importante, para o fortalecimento do município”, disse a prefeita.

De acordo com o vereador Gesner Biondo, o Deputado Max Russi sempre afirmou que seu gabinete está de portas abertas para São Félix do Araguaia e região, e que irá ajudar a cidade nos projetos, além de verbas parlamentares que já destinou e destinará para a cidade. “Max tem um compromisso com São Félix do Araguaia, que acreditou e ajudou a eleger para trabalhar em prol do município”, frisou o vereador.

O Deputado Max Russi visitou a “Praia do Morro”, onde é um dos apoiadores da 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia, tomou um delicioso café no mais novo empreendimento da cidade e passeou de barco pelo Rio Araguaia, um paraíso abençoado por Deus. Ele sempre se colocou a disposição da prefeita e dos vereadores para atender as necessidades de São Félix do Araguaia, junto ao governo do estado e com certeza fará muito mais pela a cidade, contribuindo, assim, para o progresso e a qualidade da população.

Com o esforço do deputado e o empenho da prefeita, São Félix do Araguaia se tornará uma cidade de Interesse Turístico e futuramente uma Estância Turística, além de ser considerada em um dos paraísos mais bonitas do Brasil. São avanços como esses que ajudará no crescimento e desenvolvimento do município. São Félix do Araguaia se transformando em um município de Interesse Turístico ganhará recursos financeiros para investir no desenvolvimento da infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida da população e a recepção dos turistas.


Autor: VanessaLima com ORepórterdoAraguaia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia