Sábado, 16 de Novembro de 2019

Moradores de Tucumã e São Félix do Xingu vão receber mutirão de serviços da Celpa




COMPARTILHE

Os moradores de Tucumã e São Félix do Xingu recebem ação de serviços da Celpa a partir desta segunda-feira (15), no sudeste do Pará. O projeto Energia na Comunidade, promove negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, além de troca de lâmpadas para população.

A programação segue até ocorrerá até o próximo sábado (20) em três pontos da cidade. Também serão atendidos clientes nos municípios de Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, localizados na mesma região

Os atendimentos iniciam nos dias 15 e 16 em uma Assembleia de Deus da cidade. A troca de lâmpadas no local será no dia 16 de julho. Nos dias 17 e 18 de julho, o Centro Comunitário do bairro Vale das Rosas recebe a ação. A comunidade poderá fazer a troca de lâmpadas no dia 18 de julho.

E para encerrar a programação, nos dias 19 e 20 de julho, as equipes da Celpa estarão na Praça Ronan Magalhães, no centro da cidade. “O grande atrativo é a possibilidade de negociar de maneira flexível e resolver qualquer outra pendência que o cliente tenha com a concessionária”, avalia Erik Soares, líder de cobrança da Celpa.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia