Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Saevir amplia rede de água tratada e deixa 99,9% dos Bairros atendidos em Vila Rica




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Vila Rica nos últimos dois anos e meio de trabalhos, vem investindo em vários setores da administração, e sabendo a importância do Serviço de Água e Esgoto de Vila Rica (SAEVIR) para sociedade o Prefeito Abmael Borges tem trabalhado em prol de melhorias junto a Secretaria de Viação e Obras Públicas pasta responsável pela SAEVIR, tudo visando melhorar desde captação de água até o atendimento ao cliente.

A SAEVIR sob a direção do Diretor Clebis Lourenço, conta hoje com um sistema moderno e traz mais acessibilidade garantindo assim praticidade e acessibilidade aos usuários. O recolhimento de faturas segunda via de faturas podem ser emitidas diretamente do site do departamento de Água e Esgoto. No conforto de sua residência a segunda via através do Site www.saevir.com.br, a plataforma digital promete ao contribuinte facilidade e também consultas de serviços, agendamentos de faturas e consulta por SMS.

E dando continuidade nas melhorias a SAEVIR estendeu 900 metros de rede de água tradada no Bairro Cidade Jardim um dos bairros mais velho do município, foram atendidos as ruas; Azaleias, Colibris, Begônias, Canários, Carmélias, Codornas e Rua das Palmeiras. O trabalho de ampliação de rede deixa Vila Rica com 99,9% com água tratada.

“Quero agradecer o prefeito Abmael e o Secretário de Obras Luiz Carlos Dall Molin pelo apoio e confiança em nos depositada, o empenho da minha equipe que incansavelmente não medem esforços para executar suas funções, e também toda a população vilariquense que vem colaborando e entendendo nossa proposta de trabalho”. Disse o Diretor Clebis Lourenço.

A sede da SAEVIR fica localizada na Rua Alair Alvares Fernandes, setor Norte nº 68 telefone 3554-1461 ou telefone do plantão (66) 98416-4623, horário de funcionamento das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min, Email: saevirvilarica@gmail.com.


Autor: AMZ Noticias com Israel Monteiro


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias