Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Cresce o número de residências furtadas no Pará durante o período de férias escolares




COMPARTILHE

O período de férias escolares sempre é motivo de insegurança na cidade por conta da movimentação que fica mais fraca. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Segup), o número de residências furtadas no Pará cresceu. Somente no primeiro semestre de 2019 foram registrados 822 furtos.

Por conta desse aumento, a procura por serviços de monitoramento e segurança cresceu 40% no período de férias escolares. De acordo com um especialista, investir em segurança hoje é importante. Umas das principais novidades que o usuário tem disponível no mercado são os dispositivos sem fio.

O especialista deu algumas dicas de como manter a segurança dentro de casa: - Optar por uma lâmpada com temporizador é uma boa opção para ser usada no período noturno;-Sempre desligar as campainhas; Elas são um alerta para quem pretende roubar a casa de como saber se tem alguém na casa; -Sempre desligar os equipamentos eletrônicos para evitar incêndios; -Sempre se certificar de que todas as portas estão trancadas; -Investir em equipamentos eletrônicos de monitoramento online


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia