Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Homem não identificado vê assalto em Avenida de Cuiabá e mata bandido com três tiros




COMPARTILHE

Um homem – de identidade não revelada – foi baleado e morto na noite do domingo (14) após tentar assaltar um vendedor de cartões de transporte de ônibus público, de 50 anos, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 22h30, em frente a uma loja de autopeças. A vítima, contou que o suspeito estava em uma motocicleta, o abordou e anunciou o assalto, fingindo estar armado, segurando algo por debaixo da camiseta.

Enquanto estava passando seus pertences para o criminoso, o vendedor relatou que uma terceira pessoa – não identificada – se aproximou e fez vários disparos em direção ao assaltante, fugindo em seguida. O vendedor acionou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito caído na rua, agonizando. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente, mas apenas contatou a morte do suspeito.

Segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), o assaltante foi atingido por três disparos.Com ele, foram encontrados R$ 32 em dinheiro e uma arma branca. A PM não localizou o suspeito de ter cometido o homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia