Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

PMs de Parauapebas são presos suspeitos de participação em sequestros e extorsões




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (15) três policiais militares suspeitos de participarem de um esquema de sequestro e extorsão no município de Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com as investigações, a quadrilha sequestrava pessoas para realizar saques em agências bancárias da cidade.

A polícia também investiga a participação de uma quarta pessoa no esquema. De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em junho deste ano. As vítimas relataram a polícia que foram abordadas pelos PMs e obrigadas a irem em vários lugares de Parauapebas para sacar dinheiro até completar o valor da extorsão.

Uma das vítimas relatou também que toda a rescisão trabalhista que havia recebido foi entregue na mão dos PMs. Os suspeitos estão presos no 23º Batalhão da PM do município, onde passaram por uma audiência de custódia. Caso continuem presos, os policiais serão transferidos para um presídio em Belém.

 


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia