Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Idoso é preso pela PM acusado de matar desafeto a golpes de machado em Santa Terezinha




COMPARTILHE

Policiais militares de Santa Terezinha prenderam na tarde desta segunda-feira (15.07), A.J.F. (62), por homicídio ocorrido na tarde deste domingo (14).

Os militares foram acionados que havia acabado de acontecer um homicídio na Fazenda Esperança. No local, encontraram um homem de 50 anos já falecido com corte grande na cabeça provocado por um machado.

Uma testemunha disse ter ouvido barulhos e quando chegou viu o suspeito que ainda o ameaçou. Logo em seguida, saiu correndo tomando rumo ignorado. Com as características do suspeito e, em diligência, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Autor: AMZ Noticias com Maricelle Lima


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia