Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Polícia Civil de Tucumã cumpre mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Estado Pará, por meio da Delegacia de Tucumã, cumpriu mandado de prisão preventiva dcontra Paulo César Ferreira de Menezes,vulgo Pé de Anjo, Wellington da Silva Barros, vulgo Matemático, e Ronaldo Souza dos Santos vulgo JM.

Eles são acusados pelo crime de homicídio qualificado, que vitimou o nacional Lucas Oliveira dos Santos, no dia 01 de fevereiro de 2019, em Tucumã. Os detidos fazem parte da cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e de dentro do Presídio determinaram a execução do crime que vitimou Lucas.

A motivação do crime está relacionada a uma guerra entre facções criminosas. Além dessas prisões, dois outros membros da referida facção criminosa já haviam sido presos pela Polícia Civil por serem os executores do crime. São Eles, Jacson da Paz Romão vulgo Lobo Solitário e Dayvit Wilhas Souza vulgo Destruidor dos 15. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia