Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Homem engole pedras de crack durante um flagrante policial em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas em Santana do Araguaia, sudeste do Pará. A ação policial aconteceu na quinta-feira (18), após a Polícia receber a denúncia de que drogas estariam sendo comercializadas em uma residência na rua Leolândia Marcatur.

De acordo com a Polícia, no momento em que os agentes de segurança pública entraram na residência, o acusado engoliu várias pedras de crack, iniciando uma overdose. Ele foi socorrido pelos policiais que o encaminharam para o hospital da cidade.

Após revista foi encontrado e apreendido 27 pedras de crack pesando 10,8 gramas, 10 trouxas de maconha somando 13,6 gramas. Além de um valor de R$ 1.700. Após se recuperar, o homem com a adolescente foram encaminhados para a delegacia da cidade. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas. A adolescente apreendida por ato infracional de tráfico de drogas. Ambos estão à disposição da Justiça.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia