Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Ação policial prende homem suspeito de furtar celular em casa de carne de Tucumã




COMPARTILHE

O nacional Cláudio Ferreira de Lucena, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira dia 19, depois de ter furtado um aparelho de telefone celular, em uma casa de carne no centro de Tucumã, região Sul do Pará. O suspeito foi flagrado pelo circuito de monitoramento do estabelecimento, no momento em que praticou o furto.

Na hora do ocorrido a proprietária da loja estava em um outro departamento do comércio, mais de olho no monitor ele percebeu a presença do estranho no local, e ao chegar no balcão de atendimento, o mesmo já havia saído. Depois de alguns minutos a mulher sentiu falta do telefone e percebeu que o mesmo havia sumido, ela então reviu as imagens e constatou que o homem tinha levado o aparelho.

De posse das imagens a proprietária da loja acionou uma viatura da Polícia Militar, que não demorou muito pra identificar e localizar o suspeito, que foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Polícia de Tucumã. Cláudio Ferreira de Lucena foi ouvido pelo delegado Rafhaél Machado e ficará a disposição da justiça


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia