Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Desparecimento de moradora de Santa Terezinha completa um mês e mistério continua




COMPARTILHE

No ultimo dia 18 de julho, completou um mês que a senhora Marlene Pinheiro, conhecida popularmente como Tuta, desapareceu na cidade de Santa Terezinha e até o momento não se tem notícia de seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na manhã do dia 18 de junho por volta das sete e meia da manhã no setor Ana Flávia Maciel.

Logo após o seu desaparecimento foram realizadas várias frentes de busca na região em torno da cidade, pelos familiares a polícia e uma equipe do corpo de Bombeiros que utilizaram dois cães farejadores na busca, más não foi encontrado nenhuma pista sobre o seu paradeiro, bem como até o momento nenhuma informação foi obtida para que pelo menos pudesse dar um norte nas investigações da política que continua com as investigações.

No início desse mês, em visita a Santa Terezinha, o Delegado Regional Marcos Aurélio Dias Leão a pedido do ex-delegado e amigo de infância de Marlene Dr. Cleoviton Nerys, irá designar o Delegado de Confresa André Rigonatto para ir ao município e se encarregar pessoalmente das investigações que estão sendo feitas pela polícia local.

O desparecimento dona Tuta continua intrigando tanto a Polícia como os moradores de Santa Terezinha, pois como pode uma pessoa tão conhecida no lugar, desaparecer assim de repente em plena luz do dia e não deixar vestígios. Qualquer informação a respeito, podem ligar para o telefones da Policia Militar (66) 3558-1190 e da Policia Civil (66) 3558-1463, a identidade do informante será preservada.


Autor: João Evilson com Vip Araguaia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia