Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Foragido da Justiça de Água Boa por tráfico de drogas é recapturado em Barra do Garças




COMPARTILHE

Policiais militares de Barra do Garças capturaram nesta quinta-feira (18.07) foragido da Justiça de Água Boa, Identificado pelas iniciais M.D.N. (46), que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Na consulta à ficha criminal, os militares constataram mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Água Boa.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo em Barra do Garças, quando uma equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) estava em ronda pelo bairro Anchieta, e abordou o motorista de um veículo, considerado suspeito.

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Autor: AMZ Noticias com Maricelle Lima


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia