Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Homem é preso por agredir e causar fraturas na própria mãe em cidade mato grossense




COMPARTILHE

Um homem de 39 anos foi detido, neste sábado (20), em Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ele é suspeito de agredir a mãe dele, ocasionando fraturas no braço dela. A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde local.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu na sexta-feira (19). Entretanto, após denúncias, o suspeito foi detido o início da noite deste sábado. Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Por não ter sido preso em flagrante, ele não passou por audiência de custódia.

A Polícia Civil não soube informar se o agressor teria feito uso de bebida alcoólica ou entorpecente. Também não há informações se ele já tem passagens pela polícia. Ainda segundo a polícia, não há informações precisas sobre a idade da vítima, mas ela teria mais de 70 anos.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia