Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Equipes de Porto Alegre do Norte se mantém entre as principais equipes juninas de Mato Grosso




COMPARTILHE

 

As equipes de quadrilha junina, da cidade Porto Alegre do Norte fizeram bonito, e se mantiveram entre as principais do estado de Mato Grosso, o grupo Coração Caipira (Porto Alegre do Norte) sagrou-se vice-campeão numa disputa acirrada com a equipe Caipiras Unidos de Rondonópolis, e perdeu o titulo, por apenas um décimo de ponto.

A tradicional festa organizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com o Governo de Mato Grosso e a Federação Mato-Grossense de Quadrilhas Juninas, exibiu ao público 16 quadrilhas da cidade e de outros municípios mato-grossenses que concorreram entre quarta-feira (17) e sábado (20), no Espaço Rio Vermelha Viva.

Já a apuração dos votos da comissão julgadora aconteceu no domingo (21), no Casario, e consagrou os cinco melhores grupos. Sorriso, Confresa, Cuiabá, Barra do Garças, Tangará da Serra, Nova Xavantina, Água Boa, Porto Alegre do Norte e Lucas do Rio Verde animaram a festa com a apresentação das coreografias. O resultado final apresentou como campeã, os Caipiras Unidos de Rondonópolis seguidos pelo grupo Coração Caipira (Porto Alegre do Norte) em segundo lugar, e Império Junino (Rondonópolis) em terceiro.

Para o quarto lugar foi escolhido o Brilho Junino (Barra do Garças) na quinta colocação ficou o Os de Fora (Tangará da Serra) em sexto lugar o Flor do Sertão também de Porto alegre do Norte Agora, a Caipiras Unidos vai representar Mato Grosso na etapa nacional do Concurso de Quadrilhas Juninas, que acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Cruzeiro, no Distrito Federal.

 


Autor: AMZ Noticias com Roberta Azambuja


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia