Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Suspeito de estupro em Cuiabá, apanha da mãe da vitima de chinelo dentro de viatura policial




COMPARTILHE

Uma mãe deu chineladas em um jovem de 27 anos suspeito de estuprar o filho dela de 16 anos em Cuiabá, durante a prisão dele, nesta segunda-feira (22). Waldeir Pinto de Moura foi preso suspeito de abusar de menores pela quarta vez.

O acusado apanhou da mãe da vítima enquanto estava dentro da viatura da polícia e chegava na delegacia. Depois de dar chineladas no suspeito, a mulher é contida pelos policiais e levada para dentro da unidade.

O caso foi descoberto depois desconfiou e denunciou o crime à polícia. O filho dela era abusado pelo suspeito há, pelo menos, seis meses. De acordo com a Polícia Civil, o jovem aliciava os adolescentes com uma conta falsa no Facebook, se passando por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas.

À polícia, a vítima contou que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaça de morte contra ele e a família dele. A mãe da vítima desconfiou do crime depois que o suspeito ligou para o celular de outra filha pedindo para falar com a vítima.

Sem contato, ele apareceu na frente da casa da família procurando pelo menino. No ano passado, um pen drive com conteúdo pornográfico de adolescentes do sexo masculino foi apreendido com Waldeir. A suspeita é que ele integre uma rede de exploração sexual.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia