Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Morador é preso por provocar queimada urbana e desacatar bombeiros em Primavera do Leste




COMPARTILHE

Um homem de 53 anos foi preso no domingo (21) depois de ter colocado fogo no quintal da própria casa, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O morador, segundo o Corpo de Bombeiros, teria cometido o crime pela segunda vez e já havia sido orientado.

A prática de queimadas em áreas urbanas é proibida o ano inteiro. Se alguma pessoa for flagrada colocando fogo em algum material dentro da cidade é advertida e pode ser multada se o caso for registrado pela fiscalização da prefeitura.

No sábado (20) o homem colocou fogo em folhas secas no quintal e foi orientado pelos profissionais que estiveram no local. A situação se repetiu no domingo. Os vizinhos chamaram os bombeiros militares e denunciaram a situação. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso por ter desacatado os bombeiros. O suspeito teria resistido à intervenção dos militares para combater o fogo. Ao chegar na casa dele, os policiais o prenderam e o levaram até a delegacia.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia