Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Adolescente de 15 anos se defende de estupro em Alto Boa Vista e fere agressor com canivete




COMPARTILHE

Uma adolescente de 15 anos reagiu a uma tentativa de estupro, em Alto Boa Vista esfaqueou o agressor com um canivete na região do abdômen. Identificado por M.I.N, 45 anos foi encaminhado para atendimento médico.

A menor também sofreu lesões no antebraço esquerdo, nas regiões peitoral e abdominal, além de cortes superficiais. Segundo relato do B.O, a vítima relatou aos policiais que atuou por legítima defesa.

O agressor teria ido para cima da menor e a segurando pelos braços disse que a queria. A adolescente conseguiu escapar e pegou um canivete com o qual se defendeu desferindo os golpes. O canivete teria sido jogado em um terreno baldio, mas não foi localizado pelos policiais. A mãe da vítima não foi localizada para acompanha-la no registro da ocorrência, e o Conselho Tutelar foi acionado.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia