Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Produtor rural morre após colisão entre moto e caminhão em estrada da zona rural de Vila Rica




COMPARTILHE

Um homem de 53 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (23), após um acidente na região do Projeto de Assentamento Ipê, zona rural de Vila Rica. 

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da motocicleta identificado como Laurindo Guollo, seguia de Vila Rica sentido a sua propriedade rural, vindo a colidir frontalmente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

A suspeita é de que ao passar por um quebra-molas, o motociclista tenha perdido o controle e se envolvido no acidente. Uma ambulância foi acionada e socorreu Laurindo, ainda com vida, até o Pronto Atendimento Municipal de Vila Rica.  Ao dar entrada na unidade de saúde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada de investigadores da Polícia Judiciária Civil, coordenados pelo Delegado Getúlio Daniel. A PJC coordenada pelo Delegado Getúlio Daniel irá investigar as causas do acidente. Laurindo Guollo é morador na região há muitos anos. Todas as semanas, juntamente com sua esposa, comercializada verduras e hortaliças cultivadas em sua propriedade em Vila Rica. 


Autor: Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia