Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Caminhoneiro é vítima de estelionato ao tentar comprar caminhão usado em Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem tentou comprar um caminhão em Sorriso, a 420 km de Cuiabá e foi vítima de estelionato. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima viu o anúncio na internet. O comunicado dizia que o caminhão pertencia a uma pessoa, entretanto, quando a vítima entrou em contato pelo número de telefone anunciado, outra pessoa atendeu.

Segundo o interlocutor, ele havia comprado o caminhão do antigo proprietário e ainda não tinha feito a transferência do documento. Dessa forma, a vítima negociou a compra. Os dois combinaram um local para que o comprador pudesse ver o caminhão. Ele foi até um loja e verificou as condições do veículo. Lá, a vítima foi atendida por uma mulher.

Eles combinaram que o caminhão seria vendido por R$ 38 mil, que foram divididos em duas parcelas, depositados em duas contas bancárias. As contas pertenciam a bancos e correntistas diferentes. Quando a vítima voltou à loja para saber as condições de transferência de titulação do caminhão, foi informado que deveria ir ao cartório. Porém, nenhum representante do estabelecimento compareceu. O comprador voltou à loja, onde foi ameaçado pela funcionária. Indignado por não receber o veículo adquirido, ele saiu do local e foi até a polícia para denunciar o crime. O caso deve ser investigado.


Autor: Yasmim Oliveira com TVCA


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia