Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Homem acusado de matar mãe e filho em Redenção é preso em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

A policia do Pará prendeu nesta terça-feira 23 de julho, em Santana do Araguaia, o nacional Antônio dos Santos Sousa, acusado de matar mãe e filho no setor Serrinha, em Redenção.

Antônio é acusado de ter assassinado a golpes de faca, na madrugada ddo dia 13 de julho de 2019, mãe (Katia Maria Dias Guida), e filho (Tassio Dias Guida) ele estava foragido desde o dia do crime.De acordo com informações, o acusado já tinha passagem pela polícia por agressão contra a companheira.

Ele estava preso pelo crime e, ao sair da cadeia, sem ter para onde ir, pediu nova chance à esposa que acabou lhe aceitando de volta. Mas o gesto de Kátia terminou em tragédia na madrugada do último sábado. Segundo testemunhas, após beberem em um bar, os dois iniciaram um discussão, e ao chegarem na casa do casal, na Rua João Rego Maranhão, no setor Serrinha.  Antônio acabou matando a mulher e o filho dela. Após o crime, ele fugiu e estava sendo procurado pela polícia.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia