Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Partido de Bolsonaro busca ampliar bases e Cuiabá recebe campanha nacional de filiação




COMPARTILHE

O dia 17 de agosto entrará para a história do Partido Social Liberal (PSL). Nesta data, de forma simultânea, os Diretórios Regionais do partido realizarão, nas principais cidades brasileiras, atos de filiação. Em Mato Grosso, o evento ocorrerá em Cuiabá sob organização da Comissão Executiva Estadual em conjunto com as comissões da Capital e de Várzea Grande.

O evento mato-grossense contará com a presença do presidente regional do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, da senadora Juíza Selma Arruda, dos deputados estaduais Delegado Claudinei e Sílvio Fávero, entre outras lideranças.

“Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta campanha. Tenho certeza de que vamos demonstrar a força do PSL e dos ideais que temos”, destacou Barbudo. Além de filiar novos integrantes, o ato tratará do posicionamento do PSL em relação à economia e valores do partido, que são baseados na pátria e na família. “Temos um grupo muito forte em Mato Grosso, lideranças expressivas, pessoas que estão fazendo a diferença na nossa política. E o resultado disso é que conseguiremos formar chapas fortes em grande parte do nosso Estado”, ressaltou o presidente regional do PSL.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia