Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Policiais militares de Xinguara recuperam carro com registro de roubo no estado do Paraná




COMPARTILHE

Um carro modelo Siena, cor prata, com as placas BBD 1174 de Cambé no estado do Paraná foi recuperado pela Polícia Militar na última quinta-feira 25 de julho, no Bairro Selectas em Xinguara. 

De acordo com as informações uma equipe da PM realizava ronda na cidade quando abordaram o motorista.  Após consulta ficou constatado que o veículo tinha registro de roubo/furto no estado do Paraná. 

Outra informação é de que o carro teria sido locado de uma locadora de automóvel no estado do Paraná, e o locatário despareceu com o veículo. 

O motorista que não teve o nome divulgado, e foi apresentado pela Policia Militar junto com o veículo na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde o caso foi registrado pelo delegado Max Miller, por uso de documento falso do veículo e por receptação dolosa. A pena para os dois crimes pode chegar a 10 anos de prisão. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia