Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Funcionário de fazenda morre após tentar atravessar pista e colidir com avião em Ipixuna do Pará




COMPARTILHE

Um acidente estranho vitimou o funcionário de uma fazenda do município de Ipixuna, na tarde da ultima terça-feira, o homem Identificado como Niedson Pará, colidiu uma motocicleta contra um avião de pequeno porte durante sua aterrissagem no aeroporto local.

Durante o acidente, a vitima teve um braço e uma perna amputada, além de sofrer traumatismo craniano, ele foi socorrido em estado grave, mas acabou falecendo na noite de terça-feira, 23.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o avião estava pousando no aeroporto do município de Ipixuna do Pará, no sudeste do estado e a vitima fatal tentou atravessar a pista de motocicleta, sendo colhida pela aeronave. Uma equipe dos Serviços Regionais de Investigação e Prevenção Aeronáuticos (Seripa) está investigando o caso. 


Autor: AMZ Noticias com Tiago Araujo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias