Domingo, 22 de Setembro de 2019

Bandidos roubam carro e fazem vítima sacar dinheiro em banco em Conceição do Araguaia




COMPARTILHE

O cidadão Augustinho de Fonseca Cruz teve seu carro – Onix GM, branco, ano 2016, placa 5770 - roubado por dois elementos e uma mulher.  O fato criminoso ocorreu no final da manhã deste domingo (28) de julho, na saída de uma chácara, em Conceição do Araguaia, região sul do Pará.

Quando Fonseca parou para abrir a cancela, foi abordado por uma mulher, de cerca de 20 anos, morena que lhe perguntou se iria para a cidade. Neste momento, apareceu de dentro do mato um jovem, de cerca de 17 anos, armado com um revólver.

Outro indivíduo surgiu de dentro do mato, e ambos entraram no carro e seguiram para a cidade. A vítima foi levada até ao Banco do Brasil e Bradesco acompanhado da mulher e foi obrigado a sacar dinheiro, após isso Augustinho foi deixado em um setor da cidade. Os elementos tomaram rumo ignorado. A Polícia Civil está investigando o caso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia