Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Barra do Garças é um dos 10 melhores locais para fazer turismo em busca de alienígenas no Brasil




COMPARTILHE

Alienígenas, óvnis e abduções são assuntos que fascinam e amedrontam as pessoas ao redor do mundo. Diversos lugares são conhecidos por supostas aparições de seres de outros planetas e um dos mais famosos é a Área 51, uma instalação da força aérea americana que “esconde” provas de que os extraterrestres existem.

A ideia é bem maluca e é provável que não dê certo, mas para você que é fã dos extraterrestres ainda há um jeito de conhecê-los. No Brasil, há diversos locais para o turismo ufológico, aquele em que você visita os locais de aparições de óvnis. Barra do Garças, Mato Grosso, aparece como o terceiro melhor destino do setor, a cidade atrai muitos visitantes pelos fenômenos ufológicos,

Seguindo a misticidade de Mato Grosso, Barra do Garças é um município conhecido também por seus fenômenos UFO. Os índios das etnias Xavante e Bororo, moradores da região, já relataram experiências com seres de outro planeta. Desde 1995 a cidade tem um “discoporto” para receber os extraterrestres e alguns painéis e esculturas para divertir os visitantes. No ano de 2015, a cidade iniciou as comemorações do Dia do Extraterrestre no segundo domingo de julho. 

Por ordem estes são, os 10 principias destinos e atrativos para os turistas de ufologia no Brasil: 1. Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Goiás - 2. Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, Mato Grosso - 3. Barra do Garças, Mato Grosso - 4. Varginha, Minas Gerais - 5. São Thomé das Letras, Minas Gerais - 6. Itacuruba, Pernambuco - 7. Caçapava do Sul, Rio Grande do Sul - 8. Peruíbe, São Paulo - 9. Serra da Beleza, Rio de Janeiro e em 10. Parque Nacional de Sete Cidades, Piauí.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias