Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Trecho da BR-158 é liberado após ponte quebrar com carreta bitrem e bloquear o transito




COMPARTILHE

A BR 158 no trecho do posto da Mata ficou interrompida neste final de semana após um caminhão bi trem se enroscar na estrutura, e quebrar a ponte com o peso do veículo de cargas.

De acordo com a empresa Semec responsável pela manutenção do trecho da rodovia, o caso ocorreu na manhã do sábado, (27), em um riacho nas proximidades da Fazenda Guanabara, entre o entroncamento da BR-080/Posto do Arnon e a Terra Indígena Marãwaitséd. No final da tarde deste domingo, 28, as maquinas da empresa Semec concluíram um desvio para que o trânsito fosse liberado.

Durante o bloqueio, os usuários tiveram que recorrer a uma rota alternativa, feita pelo município de Alto Boa Vista, saindo no município de Bom Jesus do Araguaia que dá acesso ao Alô Brasil. Já para quem foi no sentido Confresa,  era preciso entrar no Alô Brasil passando em Bom Jesus, saindo em Alto Boa Vista e posteriormente pegando a BR-158 no antigo Posto da Mata. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias