Terca-Feira, 02 de Junho de 2020

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando dentro de supermercado em Rondonópolis




COMPARTILHE

Homem foi preso pela Polícia Militar após ter sido flagrado se masturbando dentro de um supermercado em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). É a segunda vez que ele é preso no local, pelo mesmo motivo.

De acordo com as informações, o suspeito de 34 anos foi flagrado pelas câmeras de segurança do supermercado praticando ato libidinoso nos corredores do estabelecimento comercial.

O caso ocorreu na noite de domingo (28). Policiais Militares prenderam o homem em flagrante, após o suspeito ter sido contido pelos seguranças do local. Funcionários do supermercado disseram à polícia que o homem já teria sido preso no dia 24 de dezembro de 2018, depois de ser pego ejaculando nas costas de uma cliente. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias