Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Polícia Civil de Alto Boa Vista cumpre prisão de homem que ateou fogo na esposa em Goiás




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu em Alto da Boa Vista o homem que jogou álcool e ateou fogo na esposa, que morreu em São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. O suspeito Genivaldo Ferreira Aguiar, 33, estava foragido e foi preso na sexta-feira (26).

Além do homicídio, ele também tiinha outro mandado de prisão da Comarca de Figueiropolis (TO) pelo crime de furto. A prisão do suspeito foi em consequência de investigações iniciadas por conta de uma tentativa homicídio (tentado) no Distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia, e também por envolvimento em vários furtos naquela região.

Munidos de informações pessoais do suspeito e os dois mandados de prisão em abertos, a equipe de policiais de Alto da Boa Vista, diligenciaram até a residência do suspeito e efetuou sua prisão. O preso foi encaminhado para as providências legais e comunicação ao juízo de São Félix do Araguaia.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia