Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Susipe registra tentativa de fuga é registrada no Centro de Recuperação Regional de Redenção




COMPARTILHE

Uma tentativa de fuga foi registrada na noite de segunda-feira (29) no Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), sul do Pará. Cerca de 18 detentos tentaram fugir através de um túnel e de cordas artesanais mais foram contidos por agentes prisionais.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que os 18 presos da cela 04, na ala B, cavaram um túnel que dava acesso a área externa do bloco carcerário. Dois internos foram vistos pelos agentes prisionais correndo em direção ao muro da unidade com cordas artesanais.

Rapidamente os agentes acionaram a Policia Militar, que conseguiu impedir a fuga. A recontagem e revista já foram realizadas. A manutenção da cela e concretagem do túnel também estão sendo providenciadas. Os presos foram redistribuídos para outras celas e responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia