Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Autoridades de Porto Alegre do Norte realizam reunião para elencar demandas da agricultura familiar




COMPARTILHE

Lideranças dos poderes Executivo e Legislativo de Porto Alegre do Norte realizaram uma reunião neste ultimo dia 28 de julho, para elencar demandas e dificuldades enfrentadas por agricultores familiares.

O ato ocorreu na zona rural na comunidade da Colônia Goias II, estiveram presentes o prefeito Daniel do Lago, os vereadores Keno, Zé da Iva, Orlandinho da Saúde, Aldenor Cueca e Alex, além dos secretários de Obras Uires Maciel e Agricultura, Pedro Inácio

Durante a reunião os produtores passaram as dificuldades encontradas na zona rural sobre a falta de água para o gado nesse período de estiagem da chuva e levantando vários questionamentos sobre os maquinários da associação, onde foi repassado que na reunião do Conselho Municipal de Agricultura será colocado em pauta para os membros.

Também foram repassadas informações sobre a nova chapa  que pretende disputar a eleição para presidente da associado do PÁ Margarida União. Também foi abordado o tema das represas para o gado e tanque para peixes serão prioridades devido às dificuldades encontradas. De açodo com os presentes, a  população da zona rural está contente com as ações do Governo Municipal que já vem sendo desenvolvidas, e se mostraram muito participativas.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias