Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Concessionária das Águas de Confresa afirma que abastecimento segue normalmente no município




COMPARTILHE

Devido às constantes reclamações de moradores dos bairros Vila Novas, Arco Íris e Triunfo, sobre falta de água nas casas dos locais, nossa reportagem procurou a concessionária responsável pelas Águas de Confresa.

Diante do fato a empresa enviou nota a nossa redação na manhã desta sexta-feira (2), onde afirmou desconhecer quaisquer problemas no abastecimento no município, contudo, irá enviar uma equipe para fazer as averiguações e reparações necessárias.

Veja a nota na íntegra: Quanto aos questionamentos sobre o abastecimento nos bairros Vila Nova, Arco Íris e Triunfo, a Águas de Confresa informa que o sistema está operando normalmente, mas vai deslocar uma equipe para verificar a situação.

A Águas de Confresa orienta aos moradores que detectarem qualquer irregularidade no abastecimento, devem procurar imediatamente a concessionária, que está à disposição de toda a população na Central de Atendimento e no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerts


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia