Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Ação conjunta de policiais goianos e paraenses prende traficante na cidade de São Felix do Xingu




COMPARTILHE

O trabalho de forma conjunta entre policiais dos estados do Pará e Goiás resultou na prisão de um elemento considerado como integrante de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Estado do Goiás.

A operação comanda pelo delegado José Carlos Rodrigues, prendeu o elemento Rulyo Feitosa Barbosa, conhecido no mundo do crime como ‘’Rulyo Bala’’ que possuía mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Goiás.  A prisão foi efetuada por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu.

A prisão foi resultado de informações da Polícia Civil do estado goiano, que informou que o acusado estava residindo no município de São Felix do Xingu e que poderia estar envolvido com o tráfico de drogas no sul do Pará.

De posse das informações das características do acusado, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o elemento, que se encontra recolhido na delegacia de São Felix do Xingu, onde aguarda a transferência para a cadeia do Estado de Goiás.  


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia