Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Falha mecânica pode ter sido a causa da colisão que vitimou funcionário de fazenda em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (1º) na zona rural do município de Santana do Araguaia, região sudeste do Pará. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota branca e uma D 10 GM, e deixou uma vítima fatal e quatro feridos.

De acordo com informações repassadas a reportagem da radio Eldorado FM, os dois veículos, ocupados por trabalhadores da Fazenda Rio da Prata, seguiam em sentido contrário em uma estrada de terra, quando uma das caminhonetes apresentou um possivel problema mecânico, vindo a colidir frontalmente com o outro veículo. O acidente aconteceu a cerca de seis quilômetros da sede da fazenda.

O condutor da caminhonete D 10, identificado como Júnior Monteiro, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os quatro ocupantes da caminhonete Toyota foram levados ao Pronto Atendimento do município de Vila Rica, aproximadamente 59 quilômetros do local do acidente.

Segundo informações, um dos feridos quebrou uma das pernas e permanece juntamente com outros três sobreviventes sob cuidados médicos no Pronto Atendimento de Vila Rica. Já a vitima fatal, Júnior Monteiro era morador de Santana do Araguaia, onde esta sendo velado e será sepultado neste sabado, dia 03 de agosto.  


Autor: AMZ Noticias com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia