Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Segurança publica do Pará conclui transferência dos 26 presos de Marabá para Belém




COMPARTILHE

Já estão em Belém os dois aviões, com quatro presos cada, que saíram de Marabá, no sudeste paraense, na manhã deste sábado (2). A primeira aeronave pousou na capital paraense às 11h58 e a segunda às 12h20.

Com a chegada dos detentos, o governo do Estado conclui a transferência dos presos do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRA) que estavam em Marabá. A operação foi finalizada às 12h30 com o deslocamento dos detentos para presídios da região metropolitana de Belém.

A primeira aeronave saiu de Marabá às 10h22 e a segunda às 10h43. A partida ocorreu logo após a conclusão das audiências de custódia e a homologação das prisões preventivas dos envolvidos no inquérito que apura as mortes de quatro detentos no caminhão-cela.

A Polícia Civil indiciou 22 deles pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado. Durante o trajeto, eles usaram algemas de três pontos e foram escoltados por agentes penitenciários e policiais militares. Toda a operação de transferência envolveu cerca de 50 profissionais da segurança pública.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia