Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Governo de Porto Alegre do Norte da exemplo de gestão e lança projeto para coleta seletiva de lixo




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Porto Alegre do Norte lançou no dia 31 de Julho de 2019, um  projeto para coleta seletiva de lixo no município, a cerimônia de lançamento ocorreu em frente a Escola Estadual Tapirapé, e contou com a participação da população, servidores públicos municipais, dentre eles os principais agentes desenvolvedores do projeto: os coletores (garis) e os agentes de saúde e endemias que são parceiros e irão desenvolver o projeto nos bairros Tapirapé e Setor dos Buritis.

O projeto RECICLAPAN, é desenvolvido pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente, coordenado por Wellita Braga, e irá impactar na qualidade do lixo, e na melhoria do meio ambiente no município. O objetivo do Projeto RECICLAPAN é a coleta seletiva de lixo em Porto Alegre do Norte, portanto é de suma importância a coleta seletiva de lixo em nosso município, irá gerar mais emprego, além de salvar o meio ambiente. Diversas autoridades marcaram presença prestigiando o evento.

È importante ressaltar que o projeto é resultado de uma parceria entre todas as secretarias municipais. As falas das autoridades gerou muita comoção por se tratar de um passo muito importante para nossa cidade. O Prefeito Municipal Daniel do Lago ressaltou que esse projeto irá gerar renda e mais oportunidade para os cidadãos e irá inserir novos hábitos de cuidados com o meio ambiente.

Após a cerimônia houve um delicioso café da manhã e sorteio de brindes doados por parceiros que sempre auxiliam em ações e projetos do poder executivo municipal: Drogaria Poup Já (Ronaldo e Ellen); Droga Pai (Pablo e Paulo); A Popular Drogaria (Romário); Vice Prefeita Terezinha Leão e família; Fabiana (vendedora natura e o boticário); Sabrina Viana (vendedora Mary Kay); Raquel Cardoso (Construmax, Max Moleca Calçados e Comercial Cardoso); Fazenda Mata Linda (Grupo Garcia); 100 Comentários Fashion (Cida e Família); Viva Modas (Cida e Família); Pantanal Transportes (Sinésio Júnior e Rodrigo Dorneles); Kailton Castro e Jucélia; Mercadão dos Óculos (Douglas Cerezini); E Restaurante Morada Verde (Eliane Lazzari)  . Vale lembrar que é de extrema importância que cada cidadão porto alegrenses nos ajude a executar o projeto e a cuidar da limpeza de nossa cidade.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia