Domingo, 17 de Novembro de 2019

Homem é linchado após invadir quitinete, quebrar móveis e agredir prima de ex-mulher em Cuiabá




COMPARTILHE

Um homem de 27 anos foi linchado por vizinhos após invadir a quitinete da ex-mulher, quebrar móveis e eletrodomésticos e agredir a prima dela. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no sábado (3), no Bairro 1º de Março, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até o local para buscar as filhas. A ex-mulher contou que ele começou e xingá-la. Em seguida, ele teria arrombado a porta, quebrado os móveis e eletrodomésticos.

Com medo, as vítimas se trancaram no quarto. Depois disso, os vizinhos teriam entrado na residência e acertado o suspeito com pauladas. O homem correu para a rua e foi socorrido por um morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e resgatou o ex-marido da vítima, que foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia