Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Polícia Militar do Pará adota nova cor do fardamento e começa a mudar equipamento a partir de agosto




COMPARTILHE

A partir do próximo dia 25 de agosto, a Polícia Militar do Pará vai usar seu novo uniforme, agora na cor azul petróleo. A cor atual, verde folha, será extinta nesta mesma data.

A mudança faz parte do novo Regulamento de Uniformes da PM, aprovado no fim do ano passado, e levou em consideração, principalmente, o resultado de uma pesquisa de opinião interna sobre a cor do uniforme operacional. Segundo a pesquisa de opinião; 95% do efetivo da corporação escolheram a cor azul petróleo.

A pesquisa foi realizada no período de 19 de setembro a 22 de outubro de 2018. De acordo com o Comando-Geral da PM, a mudança na cor do uniforme de instrução não implicará em nenhum custo adicional aos cofres públicos. Todos os policiais militares recebem o auxílio fardamento, previsto na Lei nº 8.435, de 22 de novembro de 2016.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia